A PPL é parceira do Giving Tuesday

16
Nov
2021

 

Comemorado intencionalmente na primeira 3ªfeira após o BlackFriday e alimentado pelo poder das redes sociais e da colaboração, o #GivingTuesday inspira milhões de pessoas em todo o mundo a dar a cara e a retribuir às causas que são relevantes para cada um.

O objetivo é criar uma onda massiva de generosidade que dure para além do dia do GivingTuesday e que atinja todas as pessoas do planeta sob o mote “dá para mudar”.

Em 2021, celebramos o GivingTuesday a 30 de Novembro.

Neste dia vamos inspirar toda a sociedade portuguesa a apoiar uma organização social que lhe seja próxima, da forma que puder, (seja com tempo, bens, dinheiro ou competências). Existem muitas formas de participar, mas se quiseres apoio monetário e um maior alcance para a tua causa, estás já no sítio certo.

A PPL é parceira deste movimento e isenta as campanhas do GivingTuesday da sua comissão durante uma semana (de 28 de Novembro a 7 de Dezembro inclusive). Assim, as instituições terão unicamente de pagar 2,5% (+IVA) de comissão para cobrir os custos dos meios de pagamento (PayPal, MBWAY, referência Multibanco, cartão de crédito e transferências bancárias).

Para participar, precisas de:

  1. Inscrever a tua instituição na página da Giving Tuesday.
  2. Criar a campanha na PPL para receberes apoio e acompanhamento personalizado.

Já chegaram as primeiras candidaturas por isso não deixes passar esta oportunidade. Como sempre, receberás ajuda para criar a tua campanha e todos os apoios serão transferidos, independentemente do montante angariado.

Não fiques de fora! Vive o GivingTuesday e faz a diferença no mundo! ​