A Leónia ficou em 2º lugar no Mundial de Parajiu Jitsu!

21
Nov
2022

 

Depois de dois anos de adiamento por causa da pandemia, de perder o voo de ligação para Abu Dhabi por atraso do voo anterior, de ficar 24h retida na Turquia à espera do próximo voo, de chegar depois das 3h da madrugada, e de dormir menos de 4h, a Leónia ainda conseguiu escalar todo o caminho até à final! A sua adversária foi mais forte e merece o mérito da sua vitória mas a conquista de ter conseguido participar, ninguém a tira. E ela agradeceu aos apoiantes por isso:

"Obrigada a todos os que tornaram esta experiência possível, sem a vossa ajuda e apoio é certo que não teria participado.

Eu tinha o sonho e vocês a esperança de fazer acontecer. Permitiram que eu tivesse uma experiência única e só tenho a agradecer a cada um. Muito obrigada a todos os que contribuíram para a ida ao Mundial, a cada pessoa que de forma particular e individual sonhou comigo e contribuiu à sua maneira  

A medalha de prata é de todos.

É vossa também!"

Para quem não conhece, a Leónia Braga é amputada de metade de uma perna, é atleta de ParaJiu Jitsu, é a única atleta amputada em Portugal a participar em competições, e ultrapassou em quase 300% o objetivo da campanha que criou connosco.

Se também tens um sonho cuja concretização se mostra impossível, se várias pessoas unindo esforços podem ajudar-te a alcançá-lo, se precisas de ajuda para criar uma força centralizadora que chegue ao mundo inteiro, então estás já no sítio certo. Começa hoje mesmo a criar a tua campanha.