Crowdfunding vai lançar o carro de 3 rodas mais rápido do mundo!

05
Abr
2021

A Daymak tem o prazer de anunciar o lançamento de uma campanha de crowdfunding para financiar o seu carro elétrico, o Daymak Spirtus. A meta é atingir 50.000 encomendas em todo o mundo.

O Spiritus é um carro elétrico de 3 rodas e 2 lugares que anda como um kart e está carregado de tecnologia. Existem painéis solares para carregamento lento, um sistema de regeneração e o carregador sem fios da própria Daymak. O Spiritus chega-nos numa versão Deluxe a partir de $ 19.995 USD com um alcance de 300km e uma versão Ultimate a partir de $ 149.000 USD com um alcance de 480km e aceleração de 0 a 60 em 1,8 segundos, tornando-o o carro de 3 rodas mais rápido do planeta.

“Cada investimento de $ 100 ou mais garantirá um preço mais baixo pelo carro”, diz o Sr. Baiocchi, presidente da Daymak “e incluirá um cupão de $ 100 de bónus para qualquer ebike ou pequeno veículo elétrico que vendermos agora através de qualquer um dos nossos revendedores."

Esta é uma das forças do Crowdfunding. Avaliar o mercado sem qualquer risco, medindo a aceitação por parte do público de uma ideia sem entrar de cabeça em grandes investimentos, ao mesmo tempo que se asseguram futuras encomendas que irão alavancar o projeto inteiro.

Para pequenas ou grandes ideias, estás já no sítio certo. Começa hoje mesmo a criar a tua campanha.