Acompanhamento personalizado... Aproveita a oportunidade!

29
Ago
2022

 

Desde 2011 que a PPL conquistou o coração dos portugueses e muito se deve ao acompanhamento personalizado que fazemos a cada campanha. A verdade é que ao fim de tanto tempo, já temos o olho treinado para reconhecer o que está pronto para levantar voo, e o que precisa ainda de algumas afinações, tais como:

  1. O título deve agarrar a atenção e não ser demasiado longo.
  2. O objetivo deve ser adequado para o projeto e para o contexto nacional.
  3. Quanto ao texto propriamente dito, não basta uma causa forte, se não for eficazmente apresentada. E não basta uma exposição eficaz, se não existir alma por trás das palavras.
  4. Já um bom orçamento e calendarização devem responder às seguintes questões. O quê? Quanto? Quando?
  5. As imagens melhores são as mais simples, mais genuínas, onde o promotor se aproxima da razão de ser da sua campanha.
  6. Um vídeo bom vai pelo mesmo caminho. Há que ter coragem de dar a cara, de falar com o coração. Depois só é preciso um telemóvel bem apoiado para registar o momento.
  7. Por fim, só falta decidir como vai recompensar os seus apoiantes. Quer lançar um livro? Porque não oferecê-lo? Quer ajudar alguém? Que tal uma simples carta de agradecimento enviada daquela forma fantástica e que hoje quase desapareceu: o correio?

Estas são indicações gerais, mas o prometido é devido: basta enviar-nos a tua campanha para adaptarmos as nossas sugestões de melhoria ao teu projeto ou causa solidária. O primeiro passo está já aqui.