Estamos respondendo à crescente situação com uma campanha humanitária abrangente. Ajudamos as pessoas a evacuar e fornecemos ajuda humanitária e apoio psicossocial.
Autoridades da Ucrânia denunciaram ataques contra civis no segundo dia da invasão feita pela Rússia, que já deixou mais de 100 mortos e 300 feridos, além de mais de 100 mil deslocados.
Sob comando do presidente Vladimir Putin, as tropas russas entraram em Kiev, capital da Ucrânia, por volta das 13h50 (horário local), confirmou o prefeito Vitaliy Klitschko.
A Rússia reclama de uma eventual adesão da Ucrânia à Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), aliança militar criada para fazer frente à extinta União Soviética….
Estamos respondendo à crescente situação com uma campanha humanitária abrangente. Ajudamos as pessoas a evacuar e fornecemos ajuda humanitária e apoio psicossocial. Temos linhas diretas abertas para as pessoas afetadas e nossa equipe está em campo na região, pronta para coordenar a ajuda.
Por favor, apoie nosso trabalho com uma doação.
Sua doação nos ajudará a fornecer ajuda médica e humanitária à população local, evacuar pessoas vulneráveis e fornecer apoio personalizado ao trauma após o bombardeio.