Esta é uma campanha para ajudar a financiar o lançamento de "Anamaguaçu", primeiro disco da banda brasileira Teko Porã, em Portugal, com um show e a impressão do cd físico.
Da tradição milenar dos antigos bardos e menestréis aos vagões de metro das grandes cidades; passeando pela filosofia e cosmogonia Indígenas e o resgate da ancestralidade africana; do lirismo da música clássica aos mistérios do Tarô; da denúncia da barbárie colonizadora ao debate do direito à terra para todos os seus filhos; ao direito da própria Terra ser entendida como uma consciência e uma mãe. Eis o mundo do Teko Porã.
Esta é uma campanha simples e direta para financiar a prensagem de mil cópias de "Anamaguaçu", primeiro disco da banda brasileira Teko Porã, junto com um show de lançamento, no Quimera Brew Pub, em Lisboa, entre março e abril de 2021.
Uma banda brasileira lançando disco em Portugal no mundo estranho do pós-covid19? O que é isso? É exatamente isso. É o sonho, a utopia, a ousadia, a vida que insiste em pulsar. O caminho tem que ser caminhado. O Teko Porã é uma banda que nasceu e cresceu nas ruas da maior cidade da América Latina, tocando por todo lado. Agora precisa de sua ajuda pra levar essa história adiante, pras lonjuras d'além mar. Navegar é preciso, viver, não. Por que um CD físico, na era do streaming digital? Para uma banda acostumada a tocar em locais públicos como ruas, praças, estações de metro, o CD ainda é uma importante fonte de receita. Como a idéia, depois do show de lançamento, é viajar por Portugal tocando por cidades e vilarejos (desde que haja vacina para o Covid-19), é imprescindível ter uma boa quantidade de discos físicos.
À exemplo do primeiro crowdfunding do Teko Porã, que financiou a gravação/prensagem do álbum Anamaguaçu, este aqui também conta com recompensas "esotéricas". Tiragens de Tarô e leituras de mapa astral feitas por mais de dez astrólogas/tarólogas parceiras da banda estão entre as opções de recompensa, juntamente com uma mini-biografia de cada uma e links de rede social, para você melhor fazer a sua escolha. Há também recompensas especiais: Dois quadros da artista plástica carioca Cris Conde (@criscondegaleris), e um violão 7 cordas do luthier paulistano Samuel Carvalho (@luthiersamuelcarvalho), autografado pela conceituada violonista brasileira Badi Assad (@badiassad).
Fillipe Augusto Alves Monteiro
Recompensas
Buenos diasss, comunidade de apoiadores da nossa campanha PPL!!!
Bom, nós do Teko Porã gostaríamos de agradecer a contribuição de cada um de voces, foi muito importante cada apoio pra gente bater ( e passar) a meta estabelecida. Chegamos a 112% da meta, e isso seria impossível sem a força de cada um de voces.
Vamos deixar um numero de WhatsApp pra facilitar o alinhamento da entrega das recompensas. Se alguém preferir tratar por email, tudo bem também.
Um abraço no coração de cada um de voces, nos vemos em Portugal em 2021, se assim permitirem os "Deuses do Metal".
Pablo Nomás +32 (Bélgica) 484 130 125
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários