Somos uma equipa de 50 participantes que vamos correr a São Silvestre Cidade do Porto pela Maratona da Saúde dedicada às Doenças Cardiovasculares, dia 18 de dezembro. Apoie esta causa! Muito Obrigado
A Maratona da Saúde estabeleceu uma parceria com a Runporto, empresa promotora da corrida São Silvestre Cidade do Porto, que cedeu 50 inscrições solidárias para esta emblemática prova. A corrida de 10 km realiza-se no próximo dia 18 de dezembro, com partida prevista para as 20h na Avenida dos Aliados, e percorre as principais ruas da cidade do Porto. Terá ainda com uma caminhada de 5kms na qual alguns membros da nossa equipa vão participar.
Ver reportagem na Praça, RTP no link: http://media.rtp.pt/praca/videos/maratona-da-saude-runporto-doencas-card...
A nossa equipa solidária de 50 participantes vai juntar-se numa das maiores festas do desporto em Portugal e os valores das suas inscrições revertem na totalidade para a Maratona da Saúde que esta edição é dedicada às Doenças Cardiovasculares (www.maratonadasaude.pt).
A participação nesta prova é também um desafio para angariarmos donativos, entre os nossos apoiantes, para a Maratona da Saúde, dedicada às Doenças Cardiovasculares que são ainda a principal causa de morte em todo o mundo.
[YOUTUBE:https://www.youtube.com/watch?v=ASlG6K324Cw]
[YOUTUBE:https://youtu.be/t680enhogUk]
Um pequeno donativo através do PPL Crowdfunding vai fazer a diferença!
Deixe-nos frases de apoio para esta prova e siga tudo sobre os nossos treinos e sobre esta prova na nossa página de Facebook . Torça pela nossa equipa.
Siga-nos na nossa página de Facebook: https://m.facebook.com/equipasolidariamaratonadasaude/
Saiba mais em www.maratonadasaude.pt
Junte-se a nós. Apoie esta iniciativa.
(Nota: os donativos feitos através desta página são diretamente atribuídos à Maratona da Saúde).
DOENÇAS CARDIOVASCULARES
PORQUÊ APOIAR?
Principal causa de morte em todo o mundo
SABIA QUE:
· Apesar do sucesso alcançado com os esforços para reduzir a mortalidade causada pelas Doenças Cardiovasculares, 40% das mortes na Europa são devidas a estas doenças
· 54% dos custos totais em saúde na Europa são relativos a estas doenças
. 1 em cada 3 mortes por Doenças Cardiovasculares pode ser evitada devido aos avanços científicos e tecnológicos nesta área
A SUA AJUDA FAZ A DIFERENÇA
Os avanços na investigação científica e tecnológica possibilitam novos tratamentos mais eficazes e uma diminuição
Todos os anos a Maratona da Saúde e a RTP unem esforços com todos os parceiros e com os portugueses para avançar na cura de doenças através da investigação científica.
As 3 primeiras edições dedicadas ao Cancro, à Diabetes e às Doenças Neurodegenerativas foram um sucesso e com os donativos dos Portugueses foram lançados os Prémios de Investigação Biomédica Maratona da Saúde.
A4ª edição da Maratona da Saúde é dedicada às Doenças Cardiovasculares, e todos podemos a ajudar.