Agenda Solidária Casa da Criança de Tires
Giving Tuesday 2020

Agenda Solidária Casa da Criança de Tires

A Casa da Criança de Tires é uma Casa de Acolhimento Residencial que acolhe crianças filhas de reclusas e crianças que vivem em situação de perigo com vista à sua reabilitação f...

  • 80

    angariado

    1% de 5 000€

    5 apoiantes

  • 24/01/2020

    Terminado a

  • Terminado

    Este projecto não conseguiu reunir os apoios necessários.

A Casa da Criança de Tires é uma Casa de Acolhimento Residencial que acolhe crianças filhas de reclusas e crianças que vivem em situação de perigo com vista à sua reabilitação física e emocional.

"Nesta Casa de "faz-de-conta", há uma família de "faz-de-conta" para crianças que continuam a sentir um profundo vazio de uma casa "de verdade", com uma família "de verdade" - Pedro Strech

A Casa da Criança de Tires é uma Casa de Acolhimento Residencial que acolhe crianças filhas de reclusas e crianças que vivem em situação de perigo com vista à sua reabilitação física e emocional.

Para garantir a qualidade do acolhimento, a proteção e a salvaguarda dos direitos das crianças temos contado com o suporte da comunidade envolvente quer apoiando-nos com a doação de bens e serviços, quer aderindo às nossas campanhas de  sensibilização e de angariação de fundos, nomeadamente a nossa Agenda Solidária.

Queremos que a campanha deste ano seja um sucesso e contamos convosco para atingir o nosso objetivo, adquirir duas máquinas, roupa e secar, para tratamento da roupa das crianças, no valor de €5466,12!

Divulguem e Partilhem a nossa Agenda Solidária ou façam um donativo monetário para aquisição das máquinas. As agendas podem ser adquiridas diretamente através do e-mail casadacrianca.tires@fundacaochampagnat.org e podem ser levantadas na casa ou podemos enviar por correio. Juntos podemos fazer mais e melhor!

Sobre o promotor

A Fundação Champagnat é uma Instituição Privada de Solidariedade Social (IPSS) e Organização Não-Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), fundada por Irmãos Maristas, que assume o seu compromisso na promoção e apoio de iniciativas, na área da educaçãosolidariedade e da promoção dos direitos e proteção das crianças, que contribuam para a melhoria das condições de vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Orçamento e Calendarização

.

Sex, 29/03/2024 - 12:54

Seg, 10/02/2020 - 17:36

Pagamento concluído

Os fundos angariados foram transferidos para o promotor

24/01/2020

Campanha terminou

Não se reuniu a totalidade dos fundos

Ter, 17/12/2019 - 19:31

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

27/11/2019

5 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 5
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 2
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade