Pele. (Inauguração)

Pele. (Inauguração)

Quantas vezes desesperámos com aquele problema de pele que insiste em voltar? Gastamos rios de dinheiro em farmácias, médicos, consultas.. E o problema acaba sempre por voltar.....

Quantas vezes desesperámos com aquele problema de pele que insiste em voltar? Gastamos rios de dinheiro em farmácias, médicos, consultas.. E o problema acaba sempre por voltar... Mas porquê?

Sabias que a pele é o nosso maior órgão, e além de ser a nossa primeira barreira de defesa contra agentes externos, é um biomarcador do nosso estado de Saúde interna? 

E sabias que quando se trata apenas os sintomas, não existem resultados sustentáveis e duradouros?
Sem descobrir e resolver a raíz do problema, ele continua lá, ainda que latente.

Em Portugal, existe um estigma sócio-cultural que rotula a área da Estética: a grande parte dos procedimentos nesta área são apenas de embelezamento (manicure, pedicure, depilação, cabeleireiro) e por isso, a torna quase exclusiva do género feminino.

Vamos quebrar este padrão e mostrar o outro lado da Estética - a Estética com Saúde, onde se previne, trata e cuida de patologias de pele - de dentro para fora.

É apenas com uma abordagem integrativa que se torna possível resolver a raíz do problema, e não apenas os sintomas: e assim, entregar resultados sustentáveis e duradouros. 

 A Estética Integrativa é um caminho que permitirá a cada vez mais pessoas transformarem a sua vida, transformando a sua pele.

Vamos juntos?

Sobre o promotor

Sou a Filipa, tenho 28 anos, Alentejana de nascença, Esteticista-Cosmetologista há 6 anos. Eterna apaixonada por pessoas, por cuidar, resolver, e harmonizar, reúno várias formações na área de Saúde e Bem-Estar, entre elas: Unidades curriculares isoladas do curso superior de Enfermagem; Unidades curriculares isoladas do curso superior de Reabilitação Psicomotora; Curso de especialização de Estética Integrativa e Anamnese, Reiki nível II, etc) e já conto com  experiência de atendimento a pacientes no domicílio e em espaços de parceiros da área.

Orçamento e Calendarização

O valor destina-se aos custos para abertura de um espaço físico - o gabinete Pele. (pele ponto) - onde se reúnem as condições de abertura ao público. A data final de entrega deste valor será no dia 1 de Agosto.

Sex, 01/07/2022 - 05:35

Lançamento da campanha

26/05/2022

0 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 0
    novos apoiantes

  • 0
    apoiantes recorrentes

  • 0
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade