A Mimi quer viver
PPL Causas

A Mimi quer viver

A Mimi tem PIF, uma doença mortal, mas há esperança de cura. A Mimi precisa de ajuda para pagar o tratamento e continuar a ser a gata mais carinhosa do Mundo!

A Mimi tem PIF, uma doença mortal, mas há esperança de cura. A Mimi precisa de ajuda para pagar o tratamento e continuar a ser a gata mais carinhosa do Mundo!

A Mimi foi diagnosticada com PIF, uma doença felina mortal. A Mimi tem apenas um ano e meio e é a companhia da minha filha. São as melhores amigas e não passam uma sem a outra, até para dormir. Há uma esperança para curar a Mimi da PIF, mas o tratamento é caro e implica injeções diárias. Não podemos e não queremos desistir de quem tanto amor nós dá. Precisamos de ajuda para conseguir suportar as despesas ao longo dos próximos 3 meses 🙏 A Mimi enche a nossa casa de amor e é com amor que a podemos salvar.

Sobre o promotor

Sou a Ema, tenho 7 anos e passei muito tempo a pedir uma gatinha aos meus papás. Deram-me a Mimi o ano passado e foi a melhor prenda da minha vida! Chorei muito de felicidade. A Mimi é a minha companhia, a primeira pessoa que abraço quando chego da escola. A minha Mimi está doente e os papás dizem que cuidar ela é muito caro, mas que vamos conseguir. O tratamento dura 12 semanas (84 dias) e precisamos levar a Mimi todos os dias ao veterinário para dar uma pica. A Mimi já começou o tratamento e já está a melhorar, mas ainda falta muito tempo para ela voltar a conseguir brincar comigo. 

Orçamento e Calendarização

12 semanas de tratamento (84 dias). Cada frasco de medicação injetável custa 70 euros e dura apenas uns dias. Acresce o custo diário da toma no veterinário e as análises de acompanhamento para verificar a evolução e fazer ajustes à dose, se necessário. Não há outro tratamento para a PIF e esta é a única possibilidade de cura.

O tratamento teve início a 24 de junho e prolonga-se até setembro. 

 

 

Qui, 11/08/2022 - 15:07

Qua, 29/06/2022 - 23:53

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

29/06/2022

19 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 14
    novos apoiantes

  • 5
    apoiantes recorrentes

  • 9
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade